quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Liberdade de Expressão!

A indignação de meretriz ofendida aliada a uma pseudo-intelectualidade de merda leva a que apareçam seres infectos e deploráveis semelhantes aos que ficaram na história por exterminar os seus semelhantes, arvorando-se de defensores morais, escudados em religiões, raças, credos e outras fezes que sempre envergonharam o ser humano desde tempos imemoráveis, aliás, a sociedade contemporânea é ilustrativa de como a censura polvilhou este povo durante meio século privando-o da simples liberdade de expressão. Lamentavelmente ainda existem PUTAS (assexuadas) que não evoluíram e vegetam na merda de atavios cerebrais continuando a julgarem-se superiores quando na realidade na sua vil baixeza praticam actos que fariam corar a cadela mais rameira e porca do burgo e que só ignorando-as sem mesmo as enviar cordialmente para o CARALHO permitimos que vão sobrevivendo. The End (Aconselha-se a de imediato utilizar a tecla “delete”) eheheheheheheheheheheheheheheheheh.

--
Posted by Anonymous to Sociedade Contemporânea at 8/23/2006 11:58:50 AM


Este é um comentário feito ao meu post anterior e que eu faço questão de colocar em destaque para não ser acusada de privar um dito senhor da sua Liberdade de Expressão.
Pena é que interposta pessoa não saiba o verdadeiro significado da palavra Liberdade, entre outras coisas. No que diz respeito a Português Vernáculo, é um verdadeiro especialista. Também está na moda. A escrita também sofre as pressões da moda da Sociedade Contemporânea. Não posso no entanto deixar de salientar, que a sua é brilhante. Parabéns! Não sei como ainda não recebeu o prémio Nobel da Literatura.
Fico contente, porque até pensava que quase ninguém lia o meu blog e afinal... até se dão ao trabalho de o ler, comentar e voltar!
Missão cumprida...

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que existem "mócótós" repito: trolhas da literatura que tentam vestir-se com uma personagem intelectual, tentando desta forma, transmitir aos outros mais do que aquilo que são? Só um cego é que não vê que se trata de uma representação de um palhaço a ler uma cábula no circo!!!

03 pontos pela literatura
02 pontos pela criatividade

Resultado final:
REPROVADO - problemas de identidade

sofia disse...

"Lamentavelmente ainda existem PUTAS (assexuadas) que não evoluíram e vegetam na merda de atavios cerebrais continuando a julgarem-se superiores quando na realidade na sua vil baixeza praticam actos que fariam corar a cadela mais rameira e porca do burgo e que só ignorando-as sem mesmo as enviar cordialmente para o CARALHO permitimos que vão sobrevivendo." Sendo assim minha cara (sim, porque eu acho que és uma gaja, uma gaja ressabiada) façamos-te a vontade: passemos a ignorar tão dotada escritora (de fazer inveja a qualquer Margarida R. P.) sem passar pela casa partida e sem receber os dois contos. Com os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

ena ena!
Isto anda picante e a flamejar! ui uiiii

Maria Albertina, estou contigo! Abaixo os anónimos!

Anónimo disse...

Maria Albertina, estou contigo!!!!!
O comentário seria mais digno se o "canalha" que o escreveu se identificasse.Cada vez mais os há por aí.Paupérrimos de caractér e cheios de má formação. Para esse senhor,...aos Porcos.....a Pocilga. Assim sentem-se em casa...chafurdam na propria merda.......
ZZ