quarta-feira, 8 de março de 2006

Garotas de blog

Li um destes dias na revista noticias magazine, um artigo do Sr. Manuel Ribeiro, sobre a mania dos blogs.
Diz o dito Sr. e passo a citar: "Ele há gajos que têm a mania que são muito interessantes e têm muita lábia e que acham que o resto do pessoal que por aqui anda tem algum interesse em saber o que é que eles pensam sobre o último filme que viram, sobre a sopa que comeram no restaurante ou na descrição da viagem aos Açores." E continua o seu fio da meada por aí fora, "...Os tipos sentam-se ao computador e escrevem páginas a fio de generalidades e lugares-comuns que obviamente ninguém, nem se calhar o próprio, tem qualquer interesse em ler, e amandam com aquilo tudo para a internet...", para chegar à conclusão, que seria muito mais interessante, se os blogs servissem como base de dados de garotas de programa. Um gajo conhecia uma gaja, pedia-lhe o blog, e lá podia ler todas as qualidades, defeitos e interesses delas (e continua o chorrilho de palermices). Enfim, considerando que o Sr. é um provocador nato, que eu até gosto de ler, não vou levar a mal.
Posso no entanto dizer-lhe que, apesar do facto de quase ninguém ler ou comentar o meu blog, me dá imenso gozo escrevê-lo. Se atrapalha as pesquisas do google, azarinho.
Vou continuar... até me fartar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga,
eu também li esse artigo...
Ele tem o dom de querer tirar-nos do sério (a nós mulheres!)mas eu acho-lhe muita piada.

Não deixes de escrever. Não venho aqui com tanta frequência como gostava, mas gosto tanto de te ler...

Beijinhos

Estrelinha*

Unknown disse...

Olá fofa

(Vamos ver se pelo Netscape consigo comentar, isto anda bravo, não devo ter memória suf. e o teu blogue também me aparece todo "faralhado ao centro", no Explorer, tem acontecido muito, ultimamente com vários blogues)

Muito bem dito, não devemos, nem podemos que alguém, seja ele quer for, dite o que escrevemos, ou se temos blogue ou não, pelo meu lado, foi graças ao blogue que já conheci muita gente fixe,tu inclusive, também não pretendo ser nenhuma "Abrupta", por isso vou cá continuar por mais algum tempo, a visitar-te e a "postar" palermices.

beijocas

Tamb´m gosto muito de ler o Manuel Ribeiro há muitos anos, é completamente tarado. Apesar de caricaturas, acerta em muita coisa.