segunda-feira, 15 de maio de 2006

Sai um IMac, quentinho!!

Este fim de semana comprei um IMac cá para casa, daqueles já com Intel inside. Ou seja para quem não saiba, já é compativel com o mais comum dos Pc's. E tem um Design de Luxo.
Estou a adorar. É cá uma máquina, que não vos digo nem vos conto.
Tive cá em casa no Domingo, um amigo (O Francisco, da Minutos de Leitura, vão ao site) expert em Mac's. Bem a uma velocidade vertiginosa de mil à hora, ele lá foi instalando software, fazendo updates, e ensinando-me a trabalhar com o bichinho. Mas a informação foi tanta e ao mesmo tempo, que eu ía dizendo que sim, assimilando tudo o que podia, mas confesso que algumas coisas me passaram ao lado. Agora só com tempo e experiência é que vou lá.
Mas já me desenvencilho muito bem, pois sou curiosa e gosto de aprender exprimentando.
Este Post já foi escrito no meu "Maczinho". Só não consigo mudar para o tipo e tamanho de letra que quero (aqui no blog, claro)
Façam um test drive e depois vejam a diferença...

1 comentário:

sofia disse...

"Design de luxo","maczinho", "é cá uma máquina", "bichinho". Atrevo-me a dizer que Freud teria porventura uma explicação bastante interessante sobre todos estes predicados para com um simples computador. Eu poderia aventurar-me e, disfarçada de psicologa, diria que estás a transferir características humanas para o teu computadorzeco, mas quem sou eu para levantar tais suspeitas.
beijos