terça-feira, 5 de setembro de 2006

Vida de Professor

Para aqueles que não conseguem entender esta história dos concursos e colocações de professores, deixo-vos um blog que vale a pena ler - Boa Vida de Professor
Como não gosto de expôr demasiado a minha vida pessoal, posso só dizer-vos que fiquei colocada administrativamente (provisóriamente) nas Caldas da Rainha, a 108 Km de casa. Aguardo colocação definitiva, não se sabe para quando nem para onde...
Mas mesmo assim tenho sorte - podia não ter conseguido o vínculo e ficar desempregada por três anos!

2 comentários:

Unknown disse...

Oh querida, tão longe. Tomara, entretanto, que consigas colocação mais perto de casa. Beijinho grande

Não sou Professora mas solidarizo-me totalmente com a vossa luta. Tenho 3 cunhadas+1 cunhado professores e sei que não é nada fácil...

Anónimo disse...

Lá consegui, á 2ª tentativa ( não sou muito experiente em blogs... ), deixar a minha mensagem que se traduz apenas na ideia muito ligeira que eu, dentro dos media e no geral a população, têm do transtorno e fractura familiares que o processo da colocação de professores provoca. Não me encontro em situação sequer semelhante, mas como observador do mundo á minha volta gostaria de deixar o residual apoio morar a esse quadro.

Um beijinho, Rui Santos.