quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

"Habemus" Presidente

Por gosto ou contra gosto, já temos novo Presidente da República.
Embora tivesse prometido escrever na segunda feira, não cumpri (estou a aprender com alguns políticos). Falta de tempo, muitos compromissos profissionais, entre outras coisas (isto é verdade, não é pura demagogia). E hoje também não tenho muito (tempo, claro), por isso estou aqui a "encher chouriços". Escrever um texto com algum conteúdo exige algum tempo e disponibilidade.
As minhas considerações sobre o novo Presidente, ficam para a próxima (talvez neste fim de semana que se aproxima eu consiga).
Deixo aqui algumas sugestões culturais a não perder, para Sábado e Domingo próximos:
- A exposição no museu do Chiado sobre o Fauvismo
- A peça "Todos os que caem" de Samuel Becket, no teatro da Comuna
- Na área da Ciência, "Venha descobrir a Ciência", dia aberto a todos, no Instituto de Tecnologia Quimica e Biologia em Oeiras.
Passaram os meus 10 minutos de tempo de antena.
Volto assim que conseguir.

2 comentários:

Anónimo disse...

ai já temos presidente ,pois temos!
como uma das minhas crianças o definiu..."a esfinge". Também definiu os outros ,e passo a descrever,Manuel Alegre o "pai NATAL",Lousã o "padre",Mário Soares "O velho" ,Jerónimo de Sousa o "porco espinho" e por ultimo Garcia Pereira "a amora",este ultimo quando questionei a criança não me soube muito bem dizer o porquê da alcunha.De qualquer forma achei imensa piada ás descrições e resolvi partilhar contigo. Um beijo da colega Paula

Maria Antonieta disse...

As crianças não cessam de nos surpreender.
Obrigado por partilhares comigo.